JOGOGOLO NO FC PORTO PLANETA PORTUGAL

Terça-feira, 1 de Julho de 2008

A DOUTORA!

Como é possível o Sr. Pinto Monteiro dar um despacho em que todos os processos "perdidos" pela Dr.ª Maria José Morgado sejam alvo de recurso?

Será que esta Sr.ª é assim tão competente?

Vê coisas onde dois juízes não veêm (DIAP e TIC) e ainda por cima corrobora histórias mal contadas, que pelos vistos nem sequer se dá ao trabalho de confirmar... Inacreditável...

 

"A nova acusação baseou-se sobretudo nos depoimentos recolhidos pela equipa chefiada por Maria José Morgado, nos quais Carolina Salgado descodificava as conversas escutadas pela Polícia Judiciária (PJ). Além do depoimento da ex-namorada do presidente do FC Porto, o juiz de instrução, Artur Guimarães Ribeiro, reconstituiu as circunstâncias em que esta terá tido conhecimento ou contacto com os factos que determinaram a acusação.

Para complementar a sua análise, foram solicitadas à PJ todas as escutas feitas a Pinto da Costa naquele dia de Janeiro de 2004. Do confronto entre as conversas, a hora das chamadas e o depoimento prestado ao juiz por Carolina, resulta que as circunstâncias por ela narrados não poderiam corresponder à realidade. De facto, Carolina disse ao juiz ter assistido ao telefonema que Pinto da Costa recebeu nesse dia, às 13h00, de António Araújo, tendo precisado que, após a chamada, o líder portista lhe explicou que Araújo ia contratar prostitutas para os árbitros, traduzindo assim o sentido das expressões "fruta para dormir".

Confrontando o depoimento com a sucessão das escutas, o juiz constatou, porém, que àquela hora Carolina Salgado não só não estava na companhia de Pinto da Costa como também este não estaria nas instalações do estádio do FC Porto, como por ela era testemunhado. As escutas demonstram que Carolina telefonou ao namorado às 11h30, dando-lhe conhecimento que estava em Gaia, em direcção à casa de sua mãe, enquanto Pinto da Costa se dirigia para o Porto. Às 12h05, Pinto da Costa recebe um telefonema de alguém (que tratou por doutor) com quem combinou encontrar-se às 13h00, para irem almoçar ao restaurante D. Manoel, hora a que receberia o controverso telefonema de Araújo. Pelas 15h02, Carolina contactou novamente Pinto da Costa, dando--lhe conta que estava no cabeleireiro, a secar o cabelo para ir à bola."

 

Partes de Notícia do Público - ONLINE dia 1 de Julho de 2008

 

QUEM DIRIA QUE AS PRÓPRIAS ESCUTAS, DITAS ILEGAIS, VIRARAM-SE CONTRA QUEM AS PROMOVEU... AI SENHORES INSPECTORES E PROCURADORES OS TRABALHOS DE CASA NÃO FORAM BEM FEITOS... COMO DEIXARAM ESCAPAR ISSO... 

 

 

publicado por Victor Fernandes às 19:31
link do post | comentar | favorito

NA HORA... FC PORTO PLANETA PORTUGAL

Posts recentes

Olhododragão esmiúça a ág...

A Máfia do Apito...

TETRA...TETRA...TETRA CAM...

"IMPRENSA DE COR..."

TALISMÃ NO ALGARVE...COIN...

A Caminho dos Oitavos...

A Saga Continua...

LEIXÕES DEU (1.º lugar) L...

Conseguirá Jesualdo virar...

A Liderança isolada 35 di...

Péle e Ventura convocados

Lucilio Batista em Alvala...

Merece nova oportubidade?

A chuva de Londres e a ch...

Dualidades dos Senhores d...

visitante n.º

Oil Rig Injury Lawyer
Obrigado(a) pela visita

Arquivos

Outubro 2009

Setembro 2009

Maio 2009

Abril 2009

Março 2009

Novembro 2008

Outubro 2008

Setembro 2008

Agosto 2008

Julho 2008

Junho 2008

Maio 2008

Abril 2008

Março 2008

Fevereiro 2008

Janeiro 2008

Geoglobe