JOGOGOLO NO FC PORTO PLANETA PORTUGAL

Sábado, 26 de Julho de 2008

Com Freitas do Amaral... Para a frente Portugal

 

Pelos vistos o CARTAZ DE APRESENTAÇÃO, de uns anos atrás faz com que a veracidade do slogan continue. Pelos vistos este senhor conseguiu fazer uma leitura de veras interessante. Posição independente era o que se esperava deste Senhor, no entanto verificou-se que não respeita sequer o Presidente de um órgão colegial, que após a debandada decidiu encerrar a reunião.

Convém não esquecer que por inerência das competências do presidente este decidiu afastar um dos vogais e este insurgiu-se e prôpos ao plenário a revogação da decisão que não tinha competência para decidir.

Pelos vistos o Senhor Freitas do Amaral verificou que esta competência não lhe é devida, sendo assim, alerto todos os presidentes de Órgãos Colegiais, pois, pelos vistos, não podem exercer as competências que lhe estão atribuídas.

Mais, como é possível vir branquear uma situação de má educação dentro de um órgão quando se diz "vá para o raio que o parta" e depois vir dizer que não existem motivos para encerrar a reunião. Em que País vive senhor Freitas?

Pelos vistos, e depois de o elemento que estava em melhor posição para continuar a reunião não ter assumido a mesma por indisposição se passe ao elemento seguinte e se permita que o "indisposto" continue até às duas da manhã para se proceder à votação. Pelos vistos as indisposições são Cíclicas.

 

No mínimo, deveria, mesmo estando em desacordo com o respectivo Presidente do Conselho de Disciplina da FPF, dar uma palavra reconfortante, e não propondo ao ministério Público a possibilidade de um ABUSO DE PODER.

 

Depois de ter exercido competências que lhe são atribuídas (bem ou mal não interessa), de ser achincalhado por vogais de uma reunião, como é possível dizer que não existiam motivos para encerrar a reunião.

 

ABUSO DE PODER?

publicado por Victor Fernandes às 12:31
link do post | comentar | favorito

NA HORA... FC PORTO PLANETA PORTUGAL

Posts recentes

Olhododragão esmiúça a ág...

A Máfia do Apito...

TETRA...TETRA...TETRA CAM...

"IMPRENSA DE COR..."

TALISMÃ NO ALGARVE...COIN...

A Caminho dos Oitavos...

A Saga Continua...

LEIXÕES DEU (1.º lugar) L...

Conseguirá Jesualdo virar...

A Liderança isolada 35 di...

Péle e Ventura convocados

Lucilio Batista em Alvala...

Merece nova oportubidade?

A chuva de Londres e a ch...

Dualidades dos Senhores d...

visitante n.º

Oil Rig Injury Lawyer
Obrigado(a) pela visita

Arquivos

Outubro 2009

Setembro 2009

Maio 2009

Abril 2009

Março 2009

Novembro 2008

Outubro 2008

Setembro 2008

Agosto 2008

Julho 2008

Junho 2008

Maio 2008

Abril 2008

Março 2008

Fevereiro 2008

Janeiro 2008

Geoglobe