JOGOGOLO NO FC PORTO PLANETA PORTUGAL

Sexta-feira, 8 de Agosto de 2008

QUARESMA... PLANO R

Sim, é quase certo que Inter de Milão não vai contratar Ricardo Quaresma.

 

Para todos os Portistas pode ser um balde de água fria, mas temos de concordar que Pinto da Costa é um "expert" na matéria. Fora da alçada do clube o jogador manifestou o interesse de sair, mas manifestou esse interesse onde aconteceram coisas muito estranhas, desde novelas até dispensas para assinar acordos. Foi o reino da balbúrdia.

Claro que o dono dos poços de petrólio (Maximo Morratti) pensou que podia fazer o "Jogo Quaresma" como forma de baixar o preço, PURO ENGANO, para vender o petrólio recorrem à especulação.

Moratti não está a negociar com coitadinhos e nas bandas do Dragão no que toca a vendas não vão em cantigas. A novela pode sair-lhe caro: por um lado se Mourinho não tiver sucesso quem vai pagar as favas é Moratti isto porque, um clube como o Inter de Milão não pode viver de refugos e certo certo é que as duas prioridades de Mourinho ainda não foram satisfeitas (Lampard e Quaresma), por outro lado esta época Lampard dificilmente saí do Chelsea e agora o "preço de Quaresma" ronda mesmo os 40 milhões.

Quando chegou ao dragão Quaresma não se manifestou e a SAD Portista geriu muito bem esta situação.

Com outra novela no fim (Ronaldo) estão escancaradas as portas do Real Madrid para Quaresma, isto porque Shuster já afirmou que gostaria de ver o Internacional Português em Madrid. Não é certo que o clube Merengue esteja fechado no que toca a  contratações (esta época só teve uma) e um dos jogadores mais cobiçados em Itália estará disponível.

Sendo certo o afastamento de Scolari da selecção é mais do que provável que Carlos Queirós aposte no Ciganito, e sendo assim o Real encontra um activo valioso.

JÁ NO QUE TOCA A PINTO DA COSTA fez bem o retrato da pré-epoca e não me espantaria que tivesse já uma palavra com o Presidente do Real (boas relações) para o caso de falhar Ronaldo tivesse outra na cartola (Quaresma) para satisfazer os adeptos. Com a proposta do Chelsea por Robinho até pode ser viável a sua substituição por um extremo que serve na perfeição os dois pontas de lança (Raul e Nistelrooy).

Para Moratti seria uma perda irrecuperável já que os adeptos pedem Quaresma. (com o interesse do Real só mesmo 40 milhões tiram o Quaresma do FC Porto)

 

A razão diz que é preferível para o FC Porto negociar com o Real do que com o Inter de Milão, porque o leque de opções para incluir no negócio Quaresma são melhores. Na saída de Quaresma a mudança táctica muda para o 4x4x2. Na possível lista de dispensas do Real Madrid estarão Drenthe e Saviola.

 

Gostaria que QUARESMA se mantivesse no FC PORTO e depois desta novela em redor do preço aposto que ESTE ANO O CIGANO PARTIA A LOUÇA NO NOSSO CAMPEONATO com a vontade de "calar os pedincheiros".

publicado por Victor Fernandes às 11:33
link do post | comentar | favorito

NA HORA... FC PORTO PLANETA PORTUGAL

Posts recentes

Olhododragão esmiúça a ág...

A Máfia do Apito...

TETRA...TETRA...TETRA CAM...

"IMPRENSA DE COR..."

TALISMÃ NO ALGARVE...COIN...

A Caminho dos Oitavos...

A Saga Continua...

LEIXÕES DEU (1.º lugar) L...

Conseguirá Jesualdo virar...

A Liderança isolada 35 di...

Péle e Ventura convocados

Lucilio Batista em Alvala...

Merece nova oportubidade?

A chuva de Londres e a ch...

Dualidades dos Senhores d...

visitante n.º

Oil Rig Injury Lawyer
Obrigado(a) pela visita

Arquivos

Outubro 2009

Setembro 2009

Maio 2009

Abril 2009

Março 2009

Novembro 2008

Outubro 2008

Setembro 2008

Agosto 2008

Julho 2008

Junho 2008

Maio 2008

Abril 2008

Março 2008

Fevereiro 2008

Janeiro 2008

Geoglobe